Edmilson Gomes
Como eu havia previsto não chegou nem sequer ao final da temporada e se ficasse certamente que o Sport seria rebaixado! O Luxemburgo foi sem dúvida nenhuma o melhor técnico do país na década de 90 e meados de 2000 mas sempre teve verdadeiros esquadrões ao seu comando e quem achou que ele iria ganhar tudo com um time limitadíssimo como o do Sport é porque desconhece a trajetória do cara...
em Off topic > Luxemburgo Demitido do Sport
Em resposta ao tópico:
Chegou ao fim mais um 'pôjeto' do 'profexô'!
Técnico ultrapassado, que não de recicla, nunca se renova, é continua com o ego lá em cima, já foi um dos melhores do Mundo, hoje acumula fracassos atrás de fracassos.
Cadê o defensor dele aqui do fórum?
Kkkkkk
