Ivan Silvano
Me reservo o direito de discordar de sua opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Gostei desse time para domingo
Em citação ao post:
Amigo, usei de um recurso da língua portuguesa chamado IRONIA.
Não acho que jogo mais que ninguém... Pelo contrário, com exceção ao FIFA do vídeo game, sou um pereba em campo, e dos piores.
O que quis dizer é que... Naquele time de 2015, até o Perdigão jogaria muito.