x

Post de FERNANDO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na minha opinião Arana já não é mais aquele jogador desde quando voltou, Maycon também já se foi, Rodriguinho deve ser muito apoiado pelo seu empresário e o cara deve ser boca quente, porque está jogando uma bolinha medíocre mó tempo e está no time, ninguém mexe com ele. Eu não vou criticar o Kazin porque durante todo este ano ele não jogou assim como voltar, agora será que na ausência. Agora quero criticar também o diretor que negocia patrocínio, como pode uma camisa com o pesa do Corinthians e não conseguir fechar um patrocínio master. Não seria muito melhor ter negociado com a caixa de que passar um ano perdendo este dinheiro? Jodson é um ótimo jogador o que ele precisa é voltar a ter ritmo. E um time que quer ser campeão não chutar a gol me pouope né. Brigar deve ser na bola enão com a arbitragem, pois todos sabemos que o juiz de futebol é autoridade máxima e que ele pode prejudicar quem quiser que o resultado não mudará.

em Bate-Papo da Torcida > Os sete erros terríveis de Carille no jogo de ontem!

Em resposta ao tópico:

Não vamos passar o pano. O time até tentou, mandou bola no travessão, teve pênalti não marcado, mas convenhamos, olha as ações de Carille:
1 - Romero, um dos piores do time nos últimos jogos, é sacado. Marquinhos Gabriel entra no lugar dele e... Vai jogar onde rende menos, no lado esquerdo.
2 - Jadson foi substituído nos últimos 7 jogos, sendo 3 no intervalo. Não deveria nem começar entre os 11. Saiu no intervalo. Mas quem Carille coloca?
3 - Volta do intervalo com Romero em campo de novo, o atacante que não faz gol há quatro meses, enquanto Clayson segue no banco. Infelizmente, o pereba paraguaio volta de titular contra a Ponte.
4 - Continua com MG na esquerda e só minutos depois que ele inverte com Romero.
5 - Carille coloca Clayson na maior fogueira, de novo. Foi assim nos últimos jogos. O jogador não tem sequência. Mas o pior não foi ele entrar tarde, foi entrar no lugar do único que estava jogando bem no meio, que era Gabriel, enquanto Maycon errou quase tudo que tentou.
6 - Carille disse que Danilo aguenta até 35min, mas quem ele coloca pra receber bola cruzada nos minutos finais? Kazim. Foi para fazer qualquer torcedor desistir do jogo. Depender de Kazim e Romero para fazer gols e suicídio.
7 - No geral, o time não tem mais nenhuma congruência, compactação e organização. Oferece muito contragolpe, chuta pouquíssimo no gol e deixou a eficiência que tinha lá naquele jogo contra o Sport.

Mas a culpa não é só de Carille. Jadson, Romero, Rodriguinho, Maycon, Arana não colaboram. E no banco temos: Kazim, Giovanni Augusto, Moisés... Olha... O negócio tá sério! Sentaram na vantagem faltando 19 jogos (inclusive a torcida gritando 'É campeão' depois do jogo contra a Chapecoense) e esqueceram o jogo a jogo.

Responder ao post do FERNANDO

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Morães surfista

    Uruguai provavelmente vai ser o primeiro sul americano a cair fora

    Última resposta há 13 segundos por Zebedeus .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marco Antônio

    Primeiro clube paulista campeão da Copa do Brasil

    Última resposta há 31 segundos por Jack Luiz

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Carlos Luis Filho

    O Corinthians não chegou a uma dívida de aproximadamente R$3 bilhões por acaso

    Última resposta há 1 minuto por MIRTINHO SANTINI

    23respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Zemetek

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 1 minuto por Wilson Balera

    100votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 1 minuto por Paulo cezar correa

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Nunca mais reclamo do Alisson na seleção

    Última resposta há 1 minuto por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago da Silva de lima

    Final Portugal x México

    Última resposta há 1 minuto por marselo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Messi Corinthiano

    Oyarzabal

    Última resposta há 2 minutos por Phil Corintiano

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Morães surfista

    Resumo desse jogo do Uruguai e cabo

    Última resposta há 2 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas

    5respostas

    acessar o tópico