ériton Amparo
Tudo bem que o time é limitado e a Diretoria é omissa e incompetente, porém o Carille poderia ter feito muito mais nesse segundo turno. Perder para Santos e Botafogo fora de casa não é nada grave, porém o conjunto da obra é muito pífio nesse segundo semestre. O esquema tático é manjado e travado (bolas para trás e sem variações). No primeiro semestre estava fácil fazer tringulações contra times cansados e sem foco, agora o bicho pegou, precisamos de variações e novas jogadas e o choque de realidade veio à tona: não temos variações de jogadas, não temos treinado jogadas paradas nem na defesa (2 gols de escanteio nessa fase do campeonato? Tenha dó). Nas bolas paradas ofensivas não há nada de treinamento, qualquer Zé reconhece. Que ponha o Pablo já e tire o péssimo Maycon do time (náo há pior que ele hoje), mas nada de Camacho, dá uma chance para Paulo Roberto ou Maciel, banco no Jadson já e resolva a questão do Romero (pra mim nem banco de veria pegar e soim voltar ea treinar fundamentos com o Sub-20). Aguardemos uma melhora porque não quero outro 2007 na minha vida.
em Bate-Papo da Torcida > É hora de falar sério sobre Carille

