Marco Cordoba
São 3 juízes, como não pode culpar um que esta na frente do lance?
em Bate-Papo da Torcida > Vocês acharam que o juiz não ia colocar fogo no campeonato?
Em citação ao post:
Amigo, concordo com tudo o que você falou.
Mas quem botou fogo de verdade no campeonato foi o Corinthians quando perdeu pra vitória e Atlético go dentro de casa.
Mesmo tendo razão nesses lances da arbitragem, com todo o respeito, culpar o juiz agora não passa de choro de torcedor.