Greego Moorais
Corinthians perdeu 9 pontos hoje! Parece os palmeirenses contando os títulos cambada de torcedor #$!@%
em Bate-Papo da Torcida > Torcida tóxica
Em resposta ao tópico:
Essa torcida está muito tóxica, quem cantava que nunca iria abandonar em 2007, hoje critica todo o elenco. O time esta com seus problemas, mas tem fatores que não o ajudam, Corinthians perdeu mais pontos pra arbitragem que por erros individuais, essa é a verdade