Beto Fonseca
Muito triste mesmo amigo
O time nunca jogou bem alias sempre jogou pada não perder
Com sangue nos olhos atenção os 90m
Tudo isso acabou
em Análise dos jogos > Podem se preparar pras gozações...
Em resposta ao tópico:
...esse time aí não ganha o título, e o pior, vai perder pra um rival. Aí você vai ver o que é zoação com a gente. Eu só tenho uma dúvida, porque o técnico não saca Rodriguinho e Jadson desde o começo do jogo?