Erasmo Dias
Sul garantido aqui
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Corinthians x peppas
Em resposta ao tópico:
Galera quem é fiel torcedor e está interessado em ir ao jogo dia 5/11 corre, porque acabei de olhar e só tem tem oeste inferior e camarotes, os outros esgotados.
