Velho Vamp
Teve até um jogo no primeiro turno que o Corinthians ganhou, se não me engano a vitória de 1x0 contra o Cruzeiro, em que ele mesmo disse que o time jogou muito mal. Ou seja, ver que o time joga mal, ele vê.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre a revolta com o discurso do Carille
Em citação ao post:
Concordo em gênero, número e grau com suas afrimações em relação as entrevistas. Ele até em algumas ocasiões já admitiu que o desemprenho do time caiu. Não dá p exigir muito mais que isto. Até pq também, a depender do que ele falar, a moral do grupo cairia ainda masi (ou algém realmente acha que eles não têm noção de que estão muito mal?)