Leonardo Abreu
Na boa galera! Entre viver num país como Brasil e a oportunidade de morar na Europa com todos os problema de lá no entanto ganhando muito bem e tendo uma qualidade de vida!
Duvido alguém negar! Infelizmente perder o Jô já é uma realidade!
em Bate-Papo da Torcida > Querido, Jô!