Rafael K
Seria o mais viável! Manteria o esquema mas o time com certeza melhoraria. Espero que você esteja certo
em Análise dos jogos > Pensando como o Carille
Em resposta ao tópico:
O que eu acho que o Carille vai fazer amanha:
Maycon deve sair amanhã.
Rodriguinho deve ser recuado alinhando com o Gabriel, jogando de frente para o gol.
Marquinhos Gabriel deve ser mantido, abrindo o jogo pela direita.
Jadson jogando centralizado
Romero na esquerda, ajudando o Arana (que não está 100%) na marcação.
Time fica com: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel, Rodriguinho, Marquinhos Gabriel, Jadson e Romero; Jô.

