Sandra Lima
Rena,
Estou bem Confiante.
Sigam o Vice pq o Líder ninguém vê mais.
em Bate-Papo da Torcida > Amanhã acaba a zika
Em resposta ao tópico:
Contra o grêmio hora de ganhar e acabar com a mandiga do renato gaúcho que o Corinthians ia despencar vai CORINTHIAHINS
