Danilo Guedes
Cássio
Ph -> Pablo
Balbuena
Fagner
Arana
Gabriel
Rodriguinho
M.Gabriel
Pedrinho
Cleyson
Jô
em Bate-Papo da Torcida > Neste momento, qual seria a melhor escalação?
Em resposta ao tópico:
Bom dia nação!
Torcedor corintiano sofre! Fiquei tão frustado com a derrota de ontem que mal consegui dormir... Minha relação com o atual elenco do Timão tem sido de amor e ódio.
Pensando em não deixar escapar o título que já esteve mais próximo e hoje se mostra uma incógnita, qual seria nossa melhor escalação no momento?