Rodrigo Braga
Na verdade os 'posts que dão nojo' não era sobre o seu tópico não, era sobre os que defendem o Pato, que ele não teve culpa e que é vitima no Corinthians. Eu concordo com seu tópico de que o Pato é prejudicado pelo Tite, assim como acho o Sheik, Guerreiro e Romarinho também prejudicados pelo esquema. Pq pra mim Sheik sempre mostrou disposição pra correr para o gol com muita vontade, só ver os jogos que ele entra no segundo tempo, ele parte pra cima e bota fogo no jogo. Acho que se mudasse o esquema muitos jogadores iriam voltar a demonstrar bom futebol. E lembrando, não foi pelo seu post, foi por comentários de outras pessoas. Abras.
em Bate-Papo da Torcida > PATO, Já está arrumando as malas
Em citação ao post:
Kkkk... Man isso depende d cada ponto de vista... Essa é SUA opinião... A minha é diferente e pronto! No post eu não defendo ninguém, apenas estou sendo racional... Analisar algo de forma emocional, geralmente não deixa nossa análise de forma justa! Mas enfim, como mencionei no final do post... é o MEU ponto de vista, e você tem td direito de discordar...rsrs. E como eu disse, se você está com nojo de ler...simples, não leia...rs
E cria logo esse post que eu também kero ler um post interessante rapá! Ehehe... Abços brother! E vamo torcer pra que a gente consiga melhorar em campo.
