Oilson Reis
Falou e disse!
em Bate-Papo da Torcida > Pronto já esqueceram o Tite!
Em citação ao post:
E a mídia #$!@% tá conspirando pra que façam isso, único que tem coragem de criticar direção, Tite e alguns jogadores que tão jogando só com o nome é o Neto, bato palmas pra ele