Renee Silveira
Se foi confirmado isso, uma grande merda...
Um continente do tamanho do nosso, que ainda tem time do México participando da competição e de condição financeira bem diferente da Europa, se diretores dos clubes brasileiro aceitar isso é de uma incompetência sem tamanho!
em Bate-Papo da Torcida > Libertadores 2019
Em resposta ao tópico:
Ontem ficou decidido que á partir de 2019 a Libertadotes será decidida em jogo único, assim como na Europa. Acho que até seria legal pela emoção de decidir tudo em uma partida. Mas é cruel com o torcedor que foi ao estádio durante todo o campeonato e não poderá acompanhar a final in loco. Talvez sairemos ganhando, pois a Arena certamente será um dos favoritos a sediar essas finais. Qual a opinião de vocês? VAI CORINTHIANS!