Adilson Amaral
Eu já acho que ele tem que voltar sim...nao que eu seja fã dele.. Pelo contrario... Estasmos nesta crise fudida por causa
Dele que aceitou um projeto de estádio com valor absurdo e não teve competência pra vender o nr`s quando se proclamou o único responsável por faze-lo.
Então agora que ele volte e se vire pra nos tirar desta enrrascada que ele nos colocou.
em Bate-Papo da Torcida > Se Andrés voltar, estamos na M...
Em resposta ao tópico:
Neto postou uma foto na qual Andrés chances estava na França com o empresário Fernando Garcia ao lado de Malcom, destaque do Bordeaux que foi comprado definitivamente pela equipe francesa.
O que me pergunto é o que um ex-presidente foi fazer na França ao lado de um empresário de jogador de futebol. Uma coisa eu tenho certeza, se Andrés voltar, pode mudar o nome do Corinthians, já que os empresários tomarão conta.
Além disso, a OMNI deve ganhar ainda mais poder: ''ANDRÉS SANCHEZ DIZ QUE OMNI É A MELHOR EMPRESA DO Brasil E GARANTE QUE LUCRO É IRRISÓRIO''