Edmilson Gomes
O Neto infelizmente se vendeu ao sistema, digo infelizmente pq ele como jagador foi um ícone na primeira metade da década de 90, importantíssimo para a nossa primeira conquista nacional mas hoje ele é mais um escravo da mídia corrupta e vive de resultados (audiência), e como todos os outros sabe que para conseguir audiência em programa desportivo tem que falar de Corinthians seja bem ou mal!
em Bate-Papo da Torcida > Neto ameaçou e cumpriu hoje, mostrou seu mal caráter!
Em resposta ao tópico:
NETO ontem defendeu com unhas e dentes a Renata Fan pelo fato do Corinthians não mandar mais jogadores lá '' prometeu : ''Vou chegar a bota aqui agora mermao, fica experto'' e cumpriu, hoje fez uma materia de quase 1 hora pra descer o pau no Corinthians e na arena, com seus capachos do programa os ''bobos'' da bola, o Neto não tem caráter, se o cara vai no programa dele fala bem, se não vai fala mal, quando tinha programa no Morumbi lambia os bambis, hoje mete o pau, tae corinthiano esse cara não merece respeito, como jogador ótimo, mas a cada dia tenho mais desprezo por ele!


