Carlos Sousa
Cara esse tal de Craque Neto não passar de um aproveitador pq no início da década de 90 ganhou um brasileiro e se acha uns dos maiores ídolos do time, mas na verdade só usa o título de ídolo em benefício próprio, ídolo de verdade do Corinthians foi o sr. Neco que não deixaria essa corja que tem se apoderado do Corinthians roubando claramente os patrimônios do clube a anos era cintada no André negão, Mané da carne, Andrés, Dualib e Cia.
em Bate-Papo da Torcida > Neto você é Corinthians ou Renata Fan
Em resposta ao tópico:
A mulher(Renata Fan) tá arrebentado o Corinthians desde o começo do Ano ex: 4 força, jogar a camisa do Corinthians no chão após a eliminação da Copa do Brasil, Criticando o Jô por não ter feito Fer Play no jogo contra o e chamando o mesmo de ladrão.
Aí vem o Corinthiano Neto e critica os jogadores, ameaça a diretoria de que vai falar o que sabe caso jogadores não deem entrevista pra Band.
É isso mesmo o Corinthians tem medo do Neto e se tem pq?
Os jogadores tem que pagar pau para o Neto e pra Band pq?
E o Jô não pode processar a Renata Fan nem a Band pq?
Tá de zueira mesmo ne Neto seu Loco.
