Itamar Fulano
Sim!
Nessas horas tem que ter humildade!
E isso não é mata-mata. É pontos corridos.
Se não fizermos a nossa parte eles como o Santos podem se aproximar sim!
Então o Corinthians tem que voltar a melhorar seu desempenho.
em Bate-Papo da Torcida > Santos e Palmeiras
Em citação ao post:
A tabela das peppas esta fácil, TEMOS que ABRIR O OLHO, se eles ganhar na sorte do Santos podem no fim dessa sequencia fazer 12 pontos
