David Timão
Ruim por ruim...prefiro Andrés na presidência que qualquer um desses que estão se apresentando como candidatos...tem seus pecados...sim..tem...mas e os demais também tem...só que nunca fizeram P nenhuma a favor do Corinthians...o Andrés enfrenta quem vier pela frente...NÃO SE OMITE
em Bate-Papo da Torcida > Eai Diretoria, como vai ser?
Em resposta ao tópico:
Um Ex Jogador do Clube AFIRMA que a arbitragem interfere em resultados em pró do Corinthians, pois ele jogou aqui, uma acusação dessas eu considero GRAVÍSSIMA.
Diretoria vai ficar omissa ou vai fazer esse falador pagar pelo o que ele falou? Porque isso ele vai ter que provar, que seja num TRIBUNAL.
Vai Corinthians!