Lucas Silva
Falaram que é um bicho de 50 mil, outros 20 mil, enfim.
Qualquer incentivo é válido, se nós tivéssemos esse tipo de incentivo no nosso trabalho com certeza nós estaríamos mais motivados a fazer o melhor.
Na real quem reclama queria ter direito a bicho no seu trabalho também, infelizmente nós não temos, mas eles têm e independente se já recebem um salário alto, é válido sim esse incentivo a mais.
em Bate-Papo da Torcida > Bicho
Em resposta ao tópico:
Boa noite bando de loucos & loucas
Estava agora assistindo aquele programa da EDP Debate Bola, informaram que foi prometido um aumento de 40% no bicho para os jogadores caso garantirem a vitória amanhã...
Alguém sabe sobre esse assunto?
Paz