Coringão Timão
Com certeza. Fiquei sabendo a pouco sobre isso e já tinha pensando no assunto. Cléber 'Boca de Cemitério' Machado, Kuzãogrande e Caio 'bambi' Ribeiro não dá. Um pior que o outro.
em Bate-Papo da Torcida > Fox transmite o jogo de hoje!
Em resposta ao tópico:
Quem tiver TV por assinatura, bem poderia assistir o jogo pela Fox, ela também tem seus 'anti' na equipe, mas pelo menos dá espaço para representantes alvinegros como o Mano. Assim boicotaríamos a emissorinha bairrista e tendenciosa.