Adilson Amaral
Banana andrade e muito fácil o sr calar a boca da mídia anti
Convoca uma coletiva para falar de assuntos diversos..mas deixa ao fundo um telão mostrando os lances absurdoss que nos prejudicaram este ano..
Só pra refrescar a memoria destes imundos
em Bate-Papo da Torcida > Omissão da diretoria
Em resposta ao tópico:
Cadê o senhor Roberto de andrade pra calar a boca dessa mídia nojenta, todo ano é a mesma coisa e ninguém faz nada, nem comentaram do pênalti sobre o jô, isso é uma p. Palhaçada.
Mauro cesar pereira difama o clube faz anos e ninguém faz nada, esse verme fica todo putinho quando fala do Corinthians, alias, quarta feira vamos nos classificar em cima do racing se Deus quiser, quero ver a cara de bunda dele depois do jogo, precisamos subir uma hahstag pra deixar ele nervosinho.
ESPN Brasil, fox sports e globo sempre desrespeitam o Corinthians e a direção do clube nem liga, e nós torcedores não temos voz? Tá de palhaçada, amanhã deveria ter uma entrevista do Banana pra responder essas insinuações que sempre fazem, e proibir entrevistas.
