Nicolas Arruda
Não tem nada definido ainda temos competência para chegar la e ganhar esse jogo Racing não e nenhum bixo papão.
em Análise dos jogos > Racing Vamos Apoiar
Em resposta ao tópico:
Pessoal na Arena era para o Timão ter feito uns 3, Racing tá sem entrosamento a La U atualmente era um adversário bem mais difícil, o Timão foi no Chile meteu 2 x 1, na casa do Grêmio e das Peppas saímos de lá com vitória, temos totais condições de passar, a pressão tá nas costas do adversário somos 'zebra', o Corinthians jogando fora é traiçoeiro, se vamos avançar não sei só que pra mim vai ser um grande jogo. Vamos apoiar os jogadores! Lembram da La U? Os caras tinham que fazer 5 gols pra se classificarem e a torcida deu exemplo, não pararam de cantar nem quando o jogo acabou;D
