Igor Azevedo
E se a gente ganhar do Grêmio, e manter o mínimo de 50% de aproveitamento, o Grêmio teria que fazer 80% dos pontos para alcançar a gente
em Bate-Papo da Torcida > Tabela dos últimos 5 jogos
Em resposta ao tópico:
Tendo um aproveitamento ridículo nos últimos 5 jogos, abrimos 2 pontos a mais do grêmio, e mantemos a diferença para o Santos, Flamengo tirou 3 pontos mas está a 15 pontos atrás, só ir de jogo em jogo, e continuar a taça está a caminho.
lembrando que a distância do Corinthians para o Grêmio é a mesma do São Paulo para o Palmeiras, olha qnt time entre os dois.
42 pontos em jogo e a gente com 10 de vantagem, se fizermos 21/42=50% de aproveitamento, o grêmio tem que fazer no mínimo 31/42=76% de aproveitamento, mais do que o nosso aproveitamento até agora no campeonato.
Vai Corinthians!