Ricardo Barbosa
O nosso time está perdido em campo um ataque que não finaliza um meio de campo que não cria nada...que nível que o nosso time chegou ridículo e ainda tem que escutar o Jô com seu papo furado de sempre...hoje ele disse que no segundo tempo vai melhorar um pouco...vai tomano c...única coisa que salva é nossa torcida...



