Guilherme Carneiro
Difícil acreditar que esse cara va render em algum momento
em Bate-Papo da Torcida > Pato : Ruim de bola ou desleixado?
Em citação ao post:
Tenho essa duvida de verdade.
Ele não parece ser ruim de bola, eventualmente quando pega na bola parece um cara diferenciado...mas erra passes bobos, tenta dar dribles atravessando o adversário(coisa de amador)
Ou será desleixo? Falta de interesse? Já conseguiu tudo o que queria na vida e não se interessa em jogar a sério?
Na minha opinião o que acontecesse com esse cidadão é que ele até é bom, mas é ' mocinha' demais e se acha excepcional, fora de série, quer fazer bonito...
Torço d+ pra algum arabe doidão oferecer uma dinherama por ele, por que aqui no Corinthians acho que ele não desponta não.
VAI CORINTHIANS!