Marcio Fiel
Se os bambis tem o M1co Ceni, nos também temos o nosso Mico Pato. Até agora não fez nada por merecer os mais de 40 milhões gastos nele!
em Bate-Papo da Torcida > Vão fritar só o Pato?
Em resposta ao tópico:
O Time não jogou nada, o Tite mecheu errado! Não adianta fritar só o pato, hoje uma pá de neguinho estava falando que ele joga muito e blablabla!