Geraldo Yoshida
Tenho assistido os jogos do Corinthians e nos últimos jogos eu senti que esta faltando mais força de vontade (RAÇA), ou seja muita displicência de grande parte do time. Temos que jogar desde o primeiro minuto até o final como se fosse como se o jogo estivesse apenas começando. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Tem hora que uma mudança cai bem
Em resposta ao tópico:
O Carille não é cego. Ele deve estar vendo que o Jadson na ponta tá morto (lento e longe do gol) e que o Rodriguinho tá matando as jogadas ofensivas prendendo muito a bola.
Tem horas que tem que sacudir o elenco e tornar o time diferente. Tá aí a chance de colocar o Jadson onde ele gosta, no meio, o Rodriguinho no banco e um cara QUE DRIBLE na ponta...seja o Pedrinho, o Clayson ou até mesmo o Marciel (pode parecer absurdo mas ele foi o único a driblar).
Aguardo o Carille na coletiva dizer que tá tudo normal para ficar mais nervoso.
