x

Post de lliverson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, sinto muito mas sem frescura!

São malandragens do futebol! Se fosse com a gente não estariamos aqui chorando. O cara fez a diferenca, joga muito e acabou com o jogo ontem. É chato? É sim. Porem quantos anos trabalhando com o futebol, tanto treinador nosso quanto jogador nosso, deixar o melhor jogador deles fazer o que quer, com espaco a vontade, sem nenhuma atencao especial. O BrunoH deles jogam muito, mas depende muito das bolas metidas do LL. O cara é chato? Sejamos mais chato, ele é arregao, pega no pé dele, poe alguém mais próximo dele e ele sempre perde a linha. Vejamos que ele foi pra acertar as contas com o Romero, juiz poderia expulsar lo se quisesse, mas poderiamos tbem ser mais malandro que ele, e cavarmos uma expulsão dele, porem não fizemos nem uma coisa e nem outra. O cara joga muita bola e pronto! Burro é o profissional que cai na malandragem dentro de campo ou aquele que nem a percebe.

Essa última para o Carille!

em Bate-Papo da Torcida > Lucas Lima é nojento!

Em resposta ao tópico:

Em 3 carrinhos de Corinthianos que eu me lembro nos 3 o Lucas Lima cava totalmente a falta. A primeira foi do Gabriel que tomou o amarelo, o próprio Lucas Lima arrasta as duas pernas no chão até achar a perna do Gabriel pra sofrer falta.

Logo depois no Romero, ele dá o carrinho e o Lucas Lima arrasta a perna no chão até acertar o meio do corpo do Romero, e ficou fingindo que estava machucado.

A terceira foi uma bola sobrada na área que ele vinha pra chutar, o Gabriel tira a bola no carrinho mas mesmo assim o LL arrasta a perna e assim acerta o Gabriel, quando percebeu que foi na bola levantou e jogou.

Não sei se muita gente percebeu, mas foi má fé total, se jogou em todos os lances e procurou contato em carrinhos que não atingiriam ele.

Isso não influenciou no resultado mas tomamos 2 amarelos por causa dele.

Ultimamente o nível da arbitragem no mundo tem sido baixíssimo.

Responder ao post do lliverson

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de SCCP FIEL

    Lamine Yamal

    Última resposta há 0 segundos por Filipe Silva

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Miguel

    Muslera

    Última resposta há 9 segundos por André Guerrero

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de renan ferreira da silva

    Já falei e repito : Que goleiro horrível esse muslera pqp kkkkkkkkkkkkk

    Criado há 11 segundos por renan ferreira da silva

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Muslera

    Última resposta há 17 segundos por Tiago Mautone

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Muslera de Bufala

    Criado há 18 segundos por Mosqueteiro

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Arthur Kurai

    Essa Espanha é tipo o Brasil de 2006

    Última resposta há 19 segundos por Testomaster da Fiel

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de B R C

    Memphis conta a história do Corinthians para os jogadores da Holanda

    Última resposta há 40 segundos por Jack Luiz

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joao Bobao

    Rapaz e o Betis que ofereceu 9.5 mi euros no Bernal do flu?

    Criado há 2 minutos por Joao Bobao

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cristiano Oliveira

    Alguém ouviu falar isso do CT Joaquim Grava?

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    13respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 2 minutos por Jose Renato Ribeiro

    42respostas

    acessar o tópico