Lliverson Lleonardo
Cara, sinto muito mas sem frescura!
São malandragens do futebol! Se fosse com a gente não estariamos aqui chorando. O cara fez a diferenca, joga muito e acabou com o jogo ontem. É chato? É sim. Porem quantos anos trabalhando com o futebol, tanto treinador nosso quanto jogador nosso, deixar o melhor jogador deles fazer o que quer, com espaco a vontade, sem nenhuma atencao especial. O BrunoH deles jogam muito, mas depende muito das bolas metidas do LL. O cara é chato? Sejamos mais chato, ele é arregao, pega no pé dele, poe alguém mais próximo dele e ele sempre perde a linha. Vejamos que ele foi pra acertar as contas com o Romero, juiz poderia expulsar lo se quisesse, mas poderiamos tbem ser mais malandro que ele, e cavarmos uma expulsão dele, porem não fizemos nem uma coisa e nem outra. O cara joga muita bola e pronto! Burro é o profissional que cai na malandragem dentro de campo ou aquele que nem a percebe.
Essa última para o Carille!
em Bate-Papo da Torcida > Lucas Lima é nojento!
Em resposta ao tópico:
Em 3 carrinhos de Corinthianos que eu me lembro nos 3 o Lucas Lima cava totalmente a falta. A primeira foi do Gabriel que tomou o amarelo, o próprio Lucas Lima arrasta as duas pernas no chão até achar a perna do Gabriel pra sofrer falta.
Logo depois no Romero, ele dá o carrinho e o Lucas Lima arrasta a perna no chão até acertar o meio do corpo do Romero, e ficou fingindo que estava machucado.
A terceira foi uma bola sobrada na área que ele vinha pra chutar, o Gabriel tira a bola no carrinho mas mesmo assim o LL arrasta a perna e assim acerta o Gabriel, quando percebeu que foi na bola levantou e jogou.
Não sei se muita gente percebeu, mas foi má fé total, se jogou em todos os lances e procurou contato em carrinhos que não atingiriam ele.
Isso não influenciou no resultado mas tomamos 2 amarelos por causa dele.
Ultimamente o nível da arbitragem no mundo tem sido baixíssimo.