Lucas Elias
Calma nada mano. Concordo que temos que apoiar o time ainda mais daqui pra frente, mas não dá pra ficar passando a mão na cabeça de jogador não.
O Carille e os jogadores se acomodaram SIM, acharam que o campeonato já estava ganho, tanto é que marcou churrasco naquela primeira pausa no Brasileirão. Que porcaria é essa? !
Corinthians precisa voltar a jogar bola faz tempo. É vergonhosa a nossa campanha no segundo turno
em Bate-Papo da Torcida > Calma, muita calma...
Em resposta ao tópico:
https://m.youtube.com/watch? V=UD-QoL1yzRI
Após 8 meses de deixar qualquer anti maluco, bater tudo quanto é recorde, dar várias alegrias sem perder clássicos...o Corinthians oscilou!
E isso já basta para surgirem críticas apocalípticas, jogador que não presta, Carille questionado...ou temos uma memória muito curta ou estamos mal acostumados.
Perder faz parte!
Não vi ninguém colocar crise no Grêmio depois de perder para o Vasco e no Flamengo por perder do Botafogo. O Santos pode perder para o mesmo Botafogo semana que vem e, se o Corinthians ganhar seu jogo, dirão que o Santos deu adeus ao campeonato. Simples assim!
Podemos questionar as duas derrotas em casa. Mas o que perdeu de gol não foi brincadeira. E com um time bem desfalcado. Tira 4 jogadores importantes em qualquer time pra ver o que acontece. E aconteceu...
Ontem foi um resultado normal...metemos 2 neles aqui também! É hora de apoiar e retomar o caminho das vitórias! Criticar não vai ajudar nesse momento. Sabemos desde o começo que o time é limitado, mas tem objetivos e está em busca deles. Vamos juntos apoiar mais do que antes (nas vitórias)!
Lembrando que nada é fácil e nunca foi para nós: Corinthiano maloqueiro e sofredor. Graças a Deus!