Dione Silva
Positivei mas discordo... é o mesmo que dizer que torce para o Palmeiras classificar pra Libertadores pra dar um charme maior para o torneio...
P@u no C* dos argentinos...
Torço só para o Py por 4 motivos: Balbueno, Romero, minha esposa paraguaia e por morar a 250 Km de Ciudad del Leste.
em Off topic > Meus amigos, agora azedou
Em citação ao post:
Seria uma vergonha mais copa do mundo sem a Argentina não tem graça não torço pra eles mais acho importante a copa ter eles mais tá feia a coisa tá
