Rafael Pereira
Muito interessante mais não temos mais de 200mil hoje pq grande parte da torcida acha que não se associando a OMNI vai largar o Osso...
Todos acreditam no que a Imprensa fala... Pq a diretoria não é transparente e não esclarece o que esta acontecendo de verdade.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos expandir o Sócio Torcedor
Em resposta ao tópico:
Por não ser de São Paulo e ter dificuldade em assistir os jogos na arena não é muito atrativo ser sócio torcedor, seria legal criarem um programa para sócios de fora de São Paulo com outros atrativos, sorteios de brindes, camisas, visitas ao CT e jogos.
Sou de Londrina e a nossa torcida é muito grande aqui e em todo Brasil, precisa trazer incentivos para esse grande público que geraria grande receita para o clube e acredito que teríamos 200 mil sócios bem fácil.

