Lucas Silva
Sorteio de camisas já tem o Fiel Cap, algumas ações como participar das brincadeiras no intervalo também acontecem, alguns tem a oportunidade de acompanhar o aquecimento do Time, eu nunca ganhei, mas não é por causa disso que vou falar que não existe, porque existe sim.
Acredito que um benefício que ainda não tem e poderia ter é um desconto de 20 a 30% na compra de produtos oficiais que são caríssimos, até hoje não comprei a Camisa 3 preta porque R$ 250,00 pesa muito.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos expandir o Sócio Torcedor
Em resposta ao tópico:
Por não ser de São Paulo e ter dificuldade em assistir os jogos na arena não é muito atrativo ser sócio torcedor, seria legal criarem um programa para sócios de fora de São Paulo com outros atrativos, sorteios de brindes, camisas, visitas ao CT e jogos.
Sou de Londrina e a nossa torcida é muito grande aqui e em todo Brasil, precisa trazer incentivos para esse grande público que geraria grande receita para o clube e acredito que teríamos 200 mil sócios bem fácil.