Marco Moiron
O plano para essa modalidade (fiel fora de SP) se não me engano é o:
MINHA PAIXÃO, tem entre seus principais benefícios o desconto em diversos produtos através do 'Movimento por um futebol melhor' e a possibilidade de compra de ingressos na sua cidade de origem em jogos onde o Corinthians atuar como visitante.
Realmente é pouco explorado e considero valor alto por ser mais voltado para essa categoria, entendo que a possibilidade de assistir jogos é baixa e benefícios quase não existem, por esse motivo acho que deveria ser um valor simbólico não os R$108 anuais.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos expandir o Sócio Torcedor
Em resposta ao tópico:
Por não ser de São Paulo e ter dificuldade em assistir os jogos na arena não é muito atrativo ser sócio torcedor, seria legal criarem um programa para sócios de fora de São Paulo com outros atrativos, sorteios de brindes, camisas, visitas ao CT e jogos.
Sou de Londrina e a nossa torcida é muito grande aqui e em todo Brasil, precisa trazer incentivos para esse grande público que geraria grande receita para o clube e acredito que teríamos 200 mil sócios bem fácil.