Corintiano Sp
Ainda estamos tomando mais gols do que antes quando tinha Balbuena e Pablo, não que os que estão sejam ruins, mas caiu também o rendimento por setores...
em Bate-Papo da Torcida > Todos os times contra o Corinthians. Veja só...
Em citação ao post: