Johnny Silva
Boa noite galera corinthiana e diretoria do Corinthians e da arena Itaquera, pois este é melhor nome ée nome mais temido do Brasil, fiel pq este cara não cria uma música assustadora pra colocar mais tensão no jogo em Itaquera pra intimidar o adversário pois poderia criar um aspecto de jogo maior e fazer o adversário que já tem a arena fica com mais medo... Pois Itaquera o time não pode perder tem que comer grama mais perde já mais, não pode tem que cria vídeo e mostra prós jogador que ali não tem pra ninguém..
Baile em Itaquera seria muito massa na hora que os adversário fosse entrar em campo.