Marcelo Santos
O Corinthians não tem nenhum craque, todos os jogadores tem que dar o máximo para conseguirem o resultado, não temos um jogador capaz de desequilibrar uma partida difícil, quando o adversário joga todo fechado e esperando o erro do Timão, os jogadores não podem pensar que vão ganhar a hora que quiserem, pois não tem capacidade para isso, todos tem que estar à 110 por cento para conseguirem algo, como fizeram no primeiro turno, jogavam para responder aos críticos que os chamavam de 'quarta força', depois que bateram alguns recordes, estão se achando 'Messis e Cristianos Ronaldos'.
Vamos baixar a bola, jogadores medianos mas que com determinação ainda podem ser campeões!
em Bate-Papo da Torcida > Ao Sr. Carille e comissão técnica:
Em resposta ao tópico:
Kazim está há 9 meses no Corinthians e não demonstrou absolutamente nada!
Moisés não é lateral esquerdo. Adapte-o a zagueiro e teremos um bom jogador.
O time estava jogando até o jádson sair. Falar que o Corinthians se apavarou após o gol é mentira! O atletico-go já estava jogando na mesma forma desde o primeiro minuto. Essa derrota coloca na conta da comissão técnica.
Corinthians - arena -sábado à noite - adversário que não briga por nada? Já sabemos o final.