Avelino Balboa Apoiador
Orra!, a briga era sobre o jogo, quem tornou pessoal foi ele, não aceitar outras opiniões e ofender também foi seu perfil, não é questão de relatar brigas, temos que ter um pouco mais de profundidade do 'para que serve um fórum? ', não seria um lugar onde discutir ideias e opiniões?, é necessário ofender quem não concorda com você?, não seria isto um bom tema para ser discutido para o futuro do nosso próprio fórum ou vamos para a lixeira e transformar isto numa briga de opiniões com facas em vez de um debate sem ofensas primárias (confesso que retruquei, não estou morto mas primarismo eu não aceito), acho este tema até mais importante do que o jogo pois sabemos como é o dia seguinte, ou nos aceitamos civilizadamente ou nos locupletamos todos.