Hudson Nathan
Na boa, tem muita gente aqui sendo extremista, foi um resultado ruim? Foi
Mas lembrem-se que, embora ruim, isso acontece no campeonato, coisas estranhas como a gente perdendo para o ACG aqui e o Grêmio perdendo acolá para o Avaí (ambos em casa).
Pra que já começar a crucificar o time? Calma #$!@%, ainda temos gordura que no pior das hipóteses serão diminuídas para 7 pontos, tem gente jogando a toalha, É SÉRIO?
Ok, o elenco tem que ser cobrado depois dessa derrota? Sim, mas deixa isso para o técnico, lembrem-se que não é anormal essas quedas de rendimento, são oscilações, o Cruzeiro em 2014 acho que chegou a perder duas seguidas, enfim, vamos apoiar baralho!
em Bate-Papo da Torcida > Time que perde pra lanterna não merece confiança!
Em resposta ao tópico:
Perdeu para o Vitória, foi como se nada tivesse acontecido, perdeu na hora certa e tal beleza, agora perder pra Atlético GO último lugar do campeonato a 600 pontos do penúltimo pra mim é vexame de ficar marcado na história, pra mim depois de hoje esse time não me inspira confiança nenhuma, e não me venham chamar de corneta, dizer que o time estava sem Arana, Jô e Balbuena pq é ridículo, qualquer time sub 20 ganharia dessa porcaria! Estou puto da cara velho vs...f





