Marcio Castro
Fagner e Clayson perderam gols feitos... Mas isso ninguém vai fala... Pq?
em Bate-Papo da Torcida > A soberba vai tirar o título do Corinthians
Em resposta ao tópico:
E nítido o time parece que não treinar faz semanas, Rodriguinho uma fome lazarenta Moisés ruim chegar ser pior que o Cazim, CORINTHIANS NÃO É CAMPEÃO AINDA, se não abaixar a bola vai perder o título.





