Paulo Lima
Boa opção, no metro Patriarca(lado Bairro Vila Ré ou Vila Granada), também tem 2 estacionamentos, um frente ao metrô e um após o ponto das lotações, baratos e muito bons. Depois o metrozão, rapidinho tá lá.
em Estádio do Corinthians > (Ajuda) estacionamento dia de jogo
Em citação ao post:
Colado a estacao Vila matilde, 3/4 antes tem estacionamento de 12reais...para la e pega o metro...Ai só seguir a massa...