Daniel Carvalho
Todos nós corintianos sabemos das condições financeiras do nosso clube, infelizmente essa crise irá durar bastante tempo! Como torcedor quero ver meu time brigando por títulos, sem me importar com a competição. Somos mais de 30 milhões espalhados pelo mundo! Se cada um de nós doacermos um real ao mês, teríamos 30 milhões para serem investidos no futebol.
É claro, tudo dentro da legalidade e da transparência. Ai galera, se você realmente ama o Corinthians, vamos compartilhar essa ideia até chegar aos responsaveis pelas financias e marketing. Não importa quem gerou a divida! O importante é 'quem ama cuida'.
