Frede Alves
Regra mais sem sentido...time que quer ser campeão não perde pra tal time...mais uma besteira propagada pela mídia...time que quer ser campeão tem que ter mais pontos do que o segundo..n importa de onde vem esses pontos...
em Bate-Papo da Torcida > Mancini - Nada demais - Segue o jogo
Em resposta ao tópico:
Não vi nada demais nos comentários do técnico do Vitória, após o jogo, está defendendo o dele.
Agora semana passada tinha uns 'arrogantes' aqui no fórum já gritando vitória antes do tempo, também dizendo: 'Ah, vitória tá achando que vai vir aqui e ganhar do Corinthians, com mais de 40 mil pessoas? '.
Eu respondi um monte de gente, que tínhamos que respeitar o adversário, fui massacrado por isso.
Os caras estavam zombando o vitória porque tinha perdido do Avaí, que era time fraco e não sei o quê.
Ainda informei que o Corinthians também não ganhou do Avaí, mesmo jogando fora de casa. Vitória e Avaí estão no mesmo nível, a briga é deles. Agora, time que quer ser campeão não pode perder pontos pra Vitória e Avaí.
Tem que jogar e TORCER respeitando, porque vem um balde de água fria que nem sábado, fica todo mundo com cara de bunda.
Toma ai, ás vezes é bom pra acordar.
Campeonato não tá ganho, segura a emoção ai, temos que torcer de verdade, e não achar que tá tudo ganho.