Caboclo 1977
Foi bom pra parar de oba-oba. Não tem time imbatível. Se a bola não desvia no Arana tinha sido um 0x0, resultado mais coerente com o jogo, mas não pararia... Perder é uma droga, mas pelo menos, não perdemos para um concorrente direto.
em Bate-Papo da Torcida > Sem desespero... Grêmio ficou no 0x0
Em resposta ao tópico:
Terminou agora Grêmio 0 x 0 Atlético PR
Diminuiram pra 7 a diferença. Mas tá suave, temos um jogo a menos.
Nosso foco é ganhar da Chape na quarta pra abrir 10 pontos de vez.