Kauê Rabello
Neymar fez muito mal ao barça, pelo caso Neymar o Barcelona passou muito tempo sem poder contratar ninguém e se enfraqueceu, já que teve que só usar a base, agora se chegar dimbala e Coutinho mesmo sem Neymar vai se fortalecer novamente, pq hoje tá muito inferior ao real
em Off topic > Off - Barça está despencando '-'
Em resposta ao tópico:
Quem viu o jogo de ontem contra o Real Madrid a hegemonia do time catalão está em queda após saída de Neymala. Agora Messi com 30 anos, Suarez e cia estão com o futebol longe de ser aquele time que surpreendia...
Um dia o reinado acaba...