Altemir Silva
Eu creio em papai noel, cuca, mula se cabeça, coelhinho da pascoa.
Só não creio no que ele disse e também que as pepas vão ter mundial
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme
Em resposta ao tópico:
Ontem ele deu uma entrevista dizendo
Que foi vitima da má fase do corinrhians que se ele tivesse ccontinuado no clube ele estaria jogando.
Eia galera alguém concorda com o chinelinho?