Jefferson Bertoncello
Nem F...ndo! Seria 3º reserva atrás de Jadson, Pedrinho e MG e por isso entendo que deve ser negociado o quanto antes. Acho excelente jogador pra ser vendido e espero que apareçam muitas ofertas para retornar o investimento feito nele. Olho nele Flamerda, Palmares e Galinhas Mineiras (pode ser um retorno triunfal pra substituir Robinho hein)...vaaaaaaaaza chineleraaa...Vai Corinthians #foraarmadilhas
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme
Em resposta ao tópico:
Ontem ele deu uma entrevista dizendo
Que foi vitima da má fase do corinrhians que se ele tivesse ccontinuado no clube ele estaria jogando.
Eia galera alguém concorda com o chinelinho?