Fabio Costa
Então Galera Estava em casa Quando O jogo Começo da Seleção Sabe o que Eu Fiz? Peguei o DVD do Corinthians do Mundial de 2000/2012 e assissti... Pra Mim Seleção Já Era... Pode colocar quem Qyuiser no Comando...'Eu Tenho certeza que Vão Robar Pra seleção Ser Hexa-campeão' ninguém tem Mais Vontade De Vestir Aquela Amarelinha Já Era..
Vai Curinthians...
em Análise dos jogos > Neymar Jogo Aberto
Em resposta ao tópico:
Pq ninguém no jogo aberto fala mal do neymar? Será que a TV aberta tem tanta coisa pra esconder assim? Eu vi na fox sports, ESPN, vários canais falando que o neymar não jogou nada e nunca jogou na seleção, e agora no JOGO ABERTO, deixaram o neymar falar que o frio atrapalhou ele! O que acontece?